Dicas Fotografia

Álbum de casamento: 7 dicas pra você sair linda nas fotos

HV-838

Álbum de casamento: materialmente, todas as lembranças do dia mais especial da sua vida! Pensando assim, esse “livrinho” tem uma mega importância, né?! Temos certeza que depois de algum tempo passado do seu grande dia, seus filhos, netos, amigos e familiares vão querer reviver esse momento especial através dos cliques incríveis que seu fotografo fez! E, ainda mais, temos certeza que você quer se orgulhar do quanto estava maravilhosa, né!? Hahaha! Pra isso, é essencial conhecer algumas dicas indispensáveis, que nós, bffs das noivas, vamos te dar! Dá uma olhadinha!

1) Contrate um fotógrafo incrível

Todos os detalhes do seu casamento serão eternizados pelos olhos desse profissional. Por isso, seu fotógrafo não pode ser nada menos que incrível, né!? Hahaha! É ainda mais importante que ele seja de sua total confiança e que vocês criem um vinculo de amizade durante o período de planejamento do casamento. Porque? Pois ele pode ser seu maior aliado na busca dos melhores momentos, ângulos e sorrisos, pra que as fotos fiquem realmente como você sonha! Além do mais, é ele quem te dará suporte e tranquilidade pra que você se sinta realmente uma modelo profissional em frente as câmeras! Hahaha!

jeeng_0131-1192x800

2) Faça um ensaio pré-wedding

O ensaio de pré-wedding, além de ser um momento único e delicioso de viver junto de seu amor, auxiliará para que vocês tenham mais familiaridade com a câmera, no grande dia. Sabemos que alguns casais são um pouco mais tímidos e a “pressão” dos cliques pode os deixar nervosos e tensos. Por isso, o ensaio é uma super ajuda pra que vocês fiquem mais tranquilos e, principalmente, pra que as fotos fiquem mais naturais e espontâneas. Além de tudo isso, é importante ter uma experiência com o trabalho do fotógrafo antes do dia do casamento, pra que no evento vocês estejam em sintonia e satisfeitos com tudo.

SH Marabá

SH Marabá

SH Marabá

SH Marabá

SH Marabá

SH Marabá

3) Dê atenção a sua pele

Pele bonita = make bonita. Make bonita = fotos incríveis! Temos certeza que entre as suas top fotos indispensáveis estará aquele clássico clique da maquiagem e look da noiva, né!? Pra que ele não fique nada menos que maravilhoso, sua pele precisa estar linda! Aproveite o tempo da organização do casamento para também se cuidar! E, principalmente na semana do grande dia, redobre sua atenção com a pele! Não esqueça do protetor solar, hidratantes, máscaras faciais e de tomar muita – MUITA – água!

Jonas Mello

Jonas Mello

Jonas Mello

Jonas Mello

Jonas Mello

Jonas Mello

4) Se permita!

Deixe fluir! Sabemos que suas emoções estarão a flor da pele nesse dia tão especial! E, como não existe nada mais lindo que fotos super naturais e espontâneas, nossa dica do coração é: sinta! Sinta tudo que tiver pra sentir e deixe que isso esteja presente nos cliques! Se for pra sorrir, sorria intensamente! Se for pra chorar, chore com todo seu coração! (Mas lembre-se de tomar cuidado com as caretas! Chore de forma elegante! Hahaha!) Só assim as fotos realmente transmitirão as emoções do grande dia e ficarão ainda mais maravilhosas!

Rafael Ohana

Rafael Ohana

Rafael Ohana

Rafael Ohana

Rafael Ohana

Rafael Ohana

Jackelini Kil

Jackelini Kil

Jackelini Kil

Jackelini Kil

5) Tenha postura

Manter a postura correta é outro detalhe indispensável! Não ficará mais bonito e harmônico só nas fotos, como também no grande dia em si! O vestido terá mais destaque e evita que alguma foto tirada espontaneamente não fique boa.

Jakelini Kil

Jackelini Kil

Jakelini Kil

Jackelini Kil

6) Tenha em mente as fotos que você não abre mão

Lembre-se esse é o SEU dia, por isso, não permita que nada te deixe desconfortável e insatisfeita! Converse com seu fotógrafo e mostre a ele todas as inspirações de fotos que você quer muito ver no seu álbum! Sabemos que um dos seus maiores hobes durante a organização do casamento é salvar ideias nas pastinhas, por isso, não deixe de fazer com que elas aconteçam efetivamente! As vezes, por mais incrível que seja o profissional, ele pode deixar de fazer um clique super emocionante ou divertido que você viu no Instagram. Aí está a importância de conversar! Deixe que a personalidade do casal esteja exposta em cada detalhe do casamento, inclusive nas fotos!

Roberto Hunger

Roberto Hunger

Rodrigo Sack

Rodrigo Sack

Torin Zanette

Torin Zanette

Andre Attene

Andre Attene

Anderson Marcello

Anderson Marcello

Samuel Barbosa

Samuel Barbosa

7) Aja de forma natural

Que você estará se sentindo linda no dia do casamento, é um fato! Agora é só mostrar isso na fotografia! Aja naturalmente, esteja tranquila e os cliques ficarão incríveis! Se todas as dicas que demos nesse post, foram seguidas, não tem porque se preocupar! Com toda certeza seu álbum do casamento ficará de tirar o fôlego!

Jackelini Kil

Jackelini Kil

E aí? Gostou das dicas? Corre lá no nosso Instagram pra se inspirar com as fotos incríveis que sempre postamos por lá! E não deixe de marcar seu fotógrafo, pra que ele já conheça todos os cliques indispensáveis do seu álbum!

Quer receber as últimas novidades?

Insira o seu endereço de email abaixo para receber as atualizações

Você assinou nossa newsletter!

5 Comentários

Deixar um Comentário