Histórias de amor

Fabiane & Vitor

F&V-71

Fabiane e Vitor, um casal lindo e que nos encheu de inspirações! Eles se conheceram nos Jogos Universitários do Paraná, em 2012, e estão juntos até hoje! Já passaram por momentos complicadinhos, namoro a distância e até perrengue no dia da lua de mel, mas, em compensação, tiveram um grande dia dos sonhos, com muita emoção e amor! Vem conhecer essa história e temos certeza que você vai se apaixonar!

O encontro

“Eu era do time de vôlei e o Vitor do time do futsal. Estávamos representando a Universidade Estadual de Londrina, nos Jogos, e, no último dia, fomos parceiros de truco. Foi ali que nossos caminhos se cruzaram e, desde então, não nos desgrudamos mais!

F&V-7 F&V-8 F&V-9 F&V-10 F&V-11

“Assim que completamos 5 anos de namoro, ele armou uma surpresa, junto com minha mãe e minha avó, e me pediu em casamento! Foi em casa mesmo, com a cozinha cheia de balões e fotos nossas! Eu, é claro, disse sim!

F&V-14 F&V-15 F&V-17 F&V-18 F&V-19

Antes do grande dia

“Nós preparamos nosso casamento em 9 meses e correu tudo como havíamos sonhado. Para a cerimônia, queríamos algo mais clássico, na igreja, e assim aconteceu. Já para a festa, idealizávamos algo bem rústico e romântico, onde o tema principal eram luzes. Fizemos um jantar no gramado, com muita iluminação e ficou exatamente como queríamos!”

F&V-21 F&V-22 F&V-23 F&V-24 F&V-26 F&V-28 F&V-29 F&V-31

“O Pinterest foi meu aliado durante a preparação do casamento. Todas minhas inspirações estavam lá e isso ajudou que eu conseguisse passar aos profissionais que contratei exatamente o que queríamos.”

F&V-32 F&V-33 F&V-34

F&V-89 F&V-91

F&V-35

O casamento

“Para meu vestido, estava divida entre o modelo princesa e o sereia. Era apaixonada pelos dois e, por isso mesmo, acabei usando os dois! Minha estilista fez um vestido de saia removível e consegui me sentir maravilhosa com tudo que sempre sonhei!”

F&V-36 F&V-39 F&V-40 F&V-44 F&V-46

F&V-48 F&V-49 F&V-50 F&V-51 F&V-52

“Como sou cacheada, não foi tão fácil definir o penteado que usaria no grande dia. Mas, ao fim, usei um coque incrível, com uma coroa em formato de folhas, que combinou perfeitamente com o vestido, e uma make natural e linda, pela qual me apaixonei!”

F&V-54 F&V-55 F&V-56 F&V-57 F&V-59

O Vitor usou um traje azul, sapato marrom e gravata borboleta marsala. Estava lindo!”

F&V-61
F&V-66

“A cor da gravata teve ligação com o vestido das madrinhas e com a gravata dos padrinhos, o que deixou tudo ainda mais harmonioso e maravilhoso!”

F&V-70 F&V-72 F&V-74 F&V-75

“A cerimônia foi linda! Assim como eu e Vitor, a maioria dos nossos convidados não conseguiu segurar a emoção e deixou as lágrimas rolarem!

F&V-78 F&V-84

“Para mim, o momento mais emocionante foi a entrada dos meus avós, com a bíblia e a imagem de Nossa Senhora, seguido da entrada de minha irmã com a alianças. Não teve jeito, foi pura emoção!”

fabiane-e-vitor-3 F&V-2

A festa foi super animada! Nossos 220 convidados aproveitaram cada detalhe, até o final, e comemoraram muito nossa união! O clima estava perfeito, nem frio nem calor, e isso ajudou muito a tudo ficar ainda mais gostoso!”

F&V-64 F&V-66

“Casamento para nós é saber respeitar, compartilhar, escutar, entender e aceitar o outro. São duas pessoas com manias, imperfeições e qualidades diferentes que vão viver a vida juntos! É deixar o amor acima de tudo!”

F&V-66 F&V-67

Dica da noiva

“No dia de nossa lua de mel, tivemos uma surpresa um tanto quanto desagradável. Por um erro do cartório, estávamos casados apenas no religioso. Tivemos que correr contra o tempo, para nos casarmos no civil ainda aquele dia, pois viajaríamos para lua de mel no final da tarde. Foi desesperador, mas no final tudo deu certo! Por isso, minha dica é: confira todos os papéis do cartório, para evitar qualquer confusão chatinha!”

F&V-60

“Outra dica é: Pesquise opções antes de fechar os profissionais do casamento e confie em seus fornecedores! É normal parecer que nada vai dar certo, mas, no final, tudo sempre sai incrível! Aproveite muito, pois o grande dia mesmo passa muito rápido!”

F&V-81

Fornecedores

Local da festa: Chácara 46
Traje do noivo: Flávio Pamplona
Vestido da noiva: Márcia Cípola
Cabelo e maquiagem: Atelier Rococó
Músicos: Grupo Vivace
Buffet: Elis Buffet
Bolo e doces: Venturini Doces Finos
Decoração e buquê: Cacilda Furlan
Músicos/DJ: Dj Walter Manabu
Assessoria: Dani Buzeti
Foto: Jonas Mello
Filmagem: Madeira Films
Lembrancinhas: Geléia do Jossa
Convites: Allice’s

Quer receber as últimas novidades?

Insira o seu endereço de email abaixo para receber as atualizações

Você assinou nossa newsletter!

Deixar um Comentário