Dicas Inspirações

Inspiração para casamento: 6 filmes que toda noiva precisa ver

inspiracao-para-casamento-6-filmes-que-toda-noiva-precisa-ver

O período de planejamento do casamento é intenso: há dezenas de coisas para decidir e, antes de tudo, é preciso pensar em que tipo de cerimônia você quer! Onde será o casamento? Qual será o estilo da decoração? E o buffet? E o vestido de noiva? É decisão que não tem fim!

Para te trazer inspiração para casamento e, também, para tornar o processo mais divertido, trazemos hoje 6 dicas de filmes que vão te encher de ideias para a sua própria cerimônia. Vamos lá?

Mamma Mia!

A comédia musical estrelada por Amanda Seyfried e Meryl Streep se passa no belíssimo cenário da ilha grega de Kalokairi e pode ser uma belíssima inspiração para casamento. Na trama, a noiva quer realizar o sonho de atravessar o altar ao lado do pai. O problema? Ela não sabe quem é ele — há três candidatos possíveis, que ela convida para o casamento com a intenção de descobrir quem é, realmente, seu pai. Um filme divertidíssimo, embalado pelas canções do Abba e muita dança!

Vestida para Casar

Jane sabe tudo sobre organização de casamentos — afinal, ela já foi madrinha em 27 cerimônias! Quando ela se encanta pelo charmoso Kevin, parece que chegou a vez de Jane entrar na igreja de branco — mas será que o cinismo do rapaz não vai ser um obstáculo? A comédia romântica acompanha diversos casamentos diferentes, então, não vai faltar inspiração!

Filme A Proposta

A Proposta

Sandra Bullock é uma executiva canadense que, para evitar ser deportada dos Estados Unidos, obriga um funcionário — vivido por Ryan Reynolds — a casar-se com ela. Os dois, então, partem para uma pequena cidade no Alaska para conhecer a excêntrica família dele. Em meio aos preparativos do casamento — que, claro, envolvem muitas confusões —, o casal começa a se apaixonar de verdade.

Missão Madrinha de Casamento

A comédia acompanha Annie, uma mulher solteira de 30 e poucos anos que recebe a notícia de que sua melhor amiga desde a infância, Lillian, vai se casar com Doug. Annie, claro, é chamada para ser uma das madrinhas — e está disposta a planejar uma cerimônia inesquecível e que tenha tudo a ver com a personalidade de Lillian.

É aí que surge Helen, a esposa do chefe de Doug — linda e rica, Helen toma conta do planejamento com suas ideias sofisticadas e se aproxima cada vez mais da noiva, criando uma grande barreira entre a amizade de Annie e Lillian. Entre planos simples e ousados, que podem dar certo ou tremendamente errado, este é o longa perfeito para você assistir ao lado das suas melhores amigas (e quem sabe madrinhas)!

filme noivas em guerra

Noivas em Guerra

guia-casar-bemOutra dica com a amizade feminina no centro da narrativa! Aqui, as personagens de Anne Hathaway e Kate Hudson são melhores amigas desde crianças — e sempre adoraram passar horas planejando seus casamentos, que as duas querem que aconteça em um badalado hotel em Nova York. Quando chega a hora H, um erro do hotel marca o casamento das duas para o mesmo dia. Em meio ao estresse do planejamento e de arrumar uma solução para o problema, será que a amizade das duas consegue resistir?

Licença para Casar

Brincando com as tradições e costumes envolvidos em uma cerimônia de casamento, essa comédia acompanha um jovem casal empolgado para planejar o grande evento. Entretanto, a igreja tradicional que a família da noiva frequenta exige que os noivos passem por um curso preparatório antes de poder dizer “sim”. Ministrado pelo reverendo interpretado por Robin Williams, o curso não será tão fácil quanto os noivos esperavam.

Agora, é hora de deixar o planejamento de lado, estourar a pipoca, colocar os pés para cima e curtir nossas dicas de filmes! Você vai se divertir, se emocionar e encontrar muita inspiração para casamento. Que tal compartilhar este post nas suas redes sociais e chamar suas amigas para a sessão?

banner_horizontal-historias-de-amor

Quer receber as últimas novidades?

Insira o seu endereço de email abaixo para receber as atualizações

Você assinou nossa newsletter!

1 Comentário

Deixar um Comentário