Dicas Fotografia

Pré-wedding: 5 cenários perfeitos para suas fotos!

pre-wedding

Pré-wedding. Esse ensaio tão especial, íntimo, romântico e clássico, precisa de um cenário a altura, né? (Se você ainda tem dúvidas sobre o que é o pre-wedding, dá uma olhadinha nesse post aqui do blog: “Descubra o que é pré-wedding e saiba como organizar o seu!”.) Por isso, hoje viemos te dar algumas dicas hiper necessárias de saber, antes de escolher o local das fotos, e te inspirar muito, com nossos ensaios preferidos! Mais especificamente, vamos te mostrar 5 opções de cenários perfeitos pras suas fotos e duvidamos que você não se apaixone por alguma deles! Dá uma olhadinha!

Ps: antes de mais nada, a dica que já virou lei aqui nesse blog: faça escolhas conforme a personalidade e gosto do casal! Quando as coisas são a cara dos noivos, tudo, absolutamente tudo, fica mais incrível e encantador! Dica do coração, mesmo! <3

Pré-wedding na praia

Quer local mais romântico que praia!? Achamos quase impossível! Quem ai nunca sonhou em viver aquela cena de filme adolescente, onde, na praia, a menina sai correndo e o mocinho apaixonado vai atrás, até alcançá-la e dar aquele mega beijo de cinema, né!? Hahaha! Imagine só então, ser a própria protagonista da cena, com o amor da sua vida, e ter tudo registrado em um ensaio de tirar o fôlego!? Incrível, né!? É por isso que o pré-wedding na praia é um dos nosso cenários favoritos! Além disso, o local pode servir para as fotos do save the date, se o casamento também for lá e vocês ainda podem aproveitar a viagem e tirar uma “pré” lua de mel! Delicia, fala sério!? Hahaha!

Abimael Henrique

Abimael Henrique

pre-wedding-na-praia (2)

É claro que o look deve combinar completamente com o local. Busquem usar aquilo que se usa na praia, pras fotos ficarem espontâneas e naturais e abusem de cores claras, como branco ou azul, pra tudo ficar mais harmonioso. Não abuse de maquiagens ou de penteados muito certinhos. Quanto mais “cara de praia”, melhor!

Sharon Santos

Sharon Santos

pre-wedding-na-praia (4) pre-wedding-na-praia (5) pre-wedding-na-praia (6)

Pré-wedding em casa

Essa tem sido uma mega tendência fora do pais e, aos poucos, têm tomado seu espaço aqui no Brasil também! Se vocês querem algo bem íntimo e inovador, com certeza essa é a aposta! Já temos um post aqui no blog cheeeeio de dicas e inspirações sobre o pré-wedding in home, então, pra saber mais, corre lá: Pré-wedding em casa: Inspire-se!. É lindo e é um dos nossos estilos preferidos!

pre-wedding-em-casa (1) pre-wedding-em-casa (2) pre-wedding-em-casa (3) pre-wedding-em-casa (4) pre-wedding-em-casa (5)

Pré-wedding na natureza

Que tal optar por aquele pôr do sol ma-ra-vi-lho-so, de arrepiar, em um campo lindo e super “tumblr”?! Ou, imagine que incrível uma foto no topo da montanha!? Para os casais mais ligados com a natureza e super aventureiros, essa é nossa dica do coração! Desde algo mais acessível (hahaha), como um campo de girassóis ou a natureza em geral, até o pico de uma montanha com uma paisagem de tirar o fôlego de “plano de fundo”. Essas opções, em alguns casos, também podem ser uma experiência ainda mais especial e gostosa para o casal, por todo caminho até chegar ao local das fotos. Temos aqui no blog uma inspiração de pré-wedding no Pico Agudo, em Sapopema, e um casal de noivinhos que pegou a dica daqui e fez o ensaio lá, compartilhou com a gente que eles viveram um momento único e mega especial, além de ter sido super divertido e desafiador a trilha até chegar lá encima.  Por isso, mais uma vez dizemos que o pré-wedding é realmente essencial! Além de ligar ainda mais os noivos, é um momento diferente de todos os outros!

pre-wedding (1) pre-wedding (2) pre-wedding (3) pre-wedding (4)

Ah, e lógico, pra esse tipo de cenário, não esqueça de pesquisar bem sobre todos os cuidados e precauções necessárias, desde o uso de repelentes até o preparo físico dos noivos e fotógrafos! Hahaha!

pre-wedding (5) pre-wedding (6) pre-wedding (7)

Pré-wedding em pontos turísticos

Nos referimos como pontos turísticos mas, nesse tópico podemos abranger também as construções abandonadas, ruas da cidades e os locais mais rústicos que o casal encontrar! Talvez essa seja a opção mais clássica, e, exatamente por isso, tão linda! Se o seu fotógrafo souber tirar o melhor proveito do local onde vocês estiverem, até construções abandonadas, como dissemos, podem ser o cenário dos sonhos! (Por isso, vem dar uma olhadinha nos nossos fotógrafos preferidos da sua cidade! Dica do <3! Clique aqui!). Olha só essas inspirações incríveis que encontramos!

pre-wedding (1) pre-wedding (2) pre-wedding (3)

Pré-wedding a cara do casal!

Por último, e talvez o mais “diferentão”: o cenário que é a cara do casal! Sabe aquele lugar mega especial pra você e seu noivinho? Onde começaram a namorar, onde aconteceu o noivado ou talvez um lugar que vocês adoram ir juntos!? Esse pode ser o local perfeito pro seu pré-wedding! Até porque, fotos tão especiais devem ter um cenário pra lá de importante, né? E, por que não contar a história de amor de vocês, através desse ensaio!? Já vimos pré-wedding no super mercado, no ônibus, no colégio (como esse que temos aqui no blog: “Anna Alice & Eric – Um amor de infância”) e em todos os lugares mais inusitados que vocês imaginarem! E as fotos ficam super lindas, afinal, carregam totalmente a essência dos noivos, né!? Vale pensar na ideia! Hahaha!

pre-wedding-criativo pre-wedding-criativo (2) pre-wedding-criativo (3) pre-wedding-criativo (4) pre-wedding-criativo (5) pre-wedding-criativo (6)

E então, conseguiu escolher o local ideal pra esse momento tão especial!? Se sim, conta pra gente aqui nos comentários! Ou, nos envie suas fotos lá pelo Instagram, usando a hashtag #guiacasarbem ou pelo inbox! Queremos nos inspirar e apaixonar com você e seu noivinho!

Quer receber as últimas novidades?

Insira o seu endereço de email abaixo para receber as atualizações

Você assinou nossa newsletter!

Deixar um Comentário